Técnico de St-Pierre quer que última luta do contrato seja contra McGregor

30/03/2017 13:59

Com recente compromisso assinado para 3 combates no UFC, Freddie Roach afirma que o desejo é que canadense possa enfrentar o irlandês campeão dos pesos-leves


 
Georges ST-Pierre; GSP; UC 209 (Foto: Evelyn Rodrigues)Após quatro anos longe, Georges St-Pierre enfrenta Michael Bisping em seu retorno ao UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)

 

Antes de anunciar seu retorno ao Ultimate, após quatro anos longe da organização, Georges St-Pierre assinou um contrato de apenas três lutas com o UFC. O oponente que dará as boas-vindas ao ex-campeão meio-médio é o atual dono do cinturão dos pesos-médios, Michael Bisping, ainda sem data ou local definidos. No entanto, segundo Freddie Roach, treinador do canadense, o desejo é que o último combate de GSP seja contra outro campeão: o polêmico Conor McGregor

- Para a última luta, nós esperamos que seja com o Conor McGregor. Quem não iria querer essa luta? Quer dizer, seria um grande combate. Talvez teríamos que trabalhar o corte de peso, encontrar um meio-termo nesse aspecto, mas seriam longas negociações que teriam que acontecer. Mas quem não quer essa luta? - comentou Roach ao "Fight Hub TV" 

O treinador também fez questão de rebater as críticas que Georges St-Pierre sofreu por enfrentar Michael Bisping em seu retorno ao octógono. De acordo com Freddie Roach, a "culpa" da realização da luta é de Dana White. 

- Essa luta contra o Bisping é o que nos foi oferecido pelo Dana White. Ele nos perguntou se nós queríamos e todos nós dizemos que sim - concluiu o treinador de boxe de Georges St-Pierre.

Um possível combate entre Georges St-Pierre e Conor McGregor colocaria frente a frente não apenas dois atletas de estilos de luta diferentes. Seria também interessante ver se o "falastrão" irlandês seria capaz de abalar o psicológico do canadense, sempre muito tranquilo, e que não é muito adepto do "trash talk" de promoção das lutas.