Imagens voltam a flagrar roubo de carga em favela na Zona Norte

15/12/2017 11:41

Ação dos criminosos foi flagrada pelo programa 'Bom Dia Rio' nesta sexta

O DIA

Rio - Roubos de carga viraram rotina no Rio. Pela segunda vez, o Bom Dia Rio, da TV Globo, flagrou ao vivo um assalto a dois caminhões na Zona Norte do Rio. Desta vez, o caso ocorreu no Complexo do Lins, na manhã desta sexta-feira. Nas imagens, os bandidos aparecem retirando os produtos de dentro de um dos veículos dentro da comunidade. Depois da ação, o motorista foi liberado e conseguiu sair da favela manobrando o caminhão. 

Bandidos roubaram caminhão no Complexo do LinsEstefan Radovicz / Agência O Dia

O roubo começou a ser flagrado às 7h, mas a PM só chegou mais de 30 minutos após o crime. Com a chegada da polícia, houve troca de tiros na comunidade, mas não houve registros de feridos. Duas pessoas foram detidas e os veículos apreendidos. Elas foram reconhecidas pelo motorista do caminhão. Na ação, quatro carros também foram recuperados. A ocorrência foi encaminhada para a Cidade da Polícia.

 

 

Bandidos foram flagrados roubando caminhão no LinsReprodução TV Globo


No local, um homem e um menor foram detidos para averiguação. A carga de frios foi recuperada horas depois após o roubo. Os policiais apreenderam ainda dois carros 0km, um caminhão cegonha e duas caminhonetes.Na última sexta-feira, as imagens flagraram um roubo no Complexo da Pedreira. Na ação, os criminosos transferiram os produtos para um veículo menor e levaram a carreta para um esconderijo em uma mata da comunidade, onde há outros caminhões roubados. Alguns integrantes do bando estavam armados com fuzis, fazendo a cobertura do crime.