Homem morre baleado em arrastão no Subúrbio do Rio.

20/01/2015 10:31
 

Um homem morreu ao ser baleado durante um arrastão, na madrugada desta terça-feira (20) madrugada, no bairro do Engenho de Dentro, no Subúrbio do Rio. A polícia investiga se ele fazia parte do grupo de criminosos que rendeu motoristas e pedestres, perto do estádio do Engenhão.

O corpo foi encontrado dentro de um Citroën prata. Peritos da Polícia Civil estiveram no local, no início da madrugada, e investigam se o homem morto é um criminoso.

De acordo com a PM, o veículo era usado por quatro ladrões que estavam assaltando pedestres e motoristas perto do estádio do Engenhão. Segundo policiais, um homem ainda não identificado atacou o bando a tiros depois de um roubo.

Para fugir, três assaltantes levaram este outro carro, um Fox prata, que ficou preso na calçada. E, depois, renderam uma família que passava pela rua, em um terceiro carro. Um homem, a mulher dele, e o filho do casal, que estava no banco de trás, foram obrigados a descer do veículo.

“Eles já chegaram, um estava do lado da minha filha, já estava com a arma na mão. Os dois do meu lado, falaram ‘rápido, rápido, rápido’. E a gente tem que soltar o cinto, tirar a criança, com aquela rapidez toda. A sensação foi a de que eu ia perder mesmo minha filha. Graças a Deus o importante é que a gente está bem, com saúde e não aconteceu nada com a gente”, disse a vítima.

A família e as outras vítimas do arrastão prestaram depoimento à polícia. O homem encontrado morto ainda não foi identificado, mas uma pessoa o reconheceu como criminoso. 

A Divisão de Homicídios (DH) está investigando o crime. Os agentes tentam identificar outras vítimas dos assaltantes. Policiais militares fizeram buscas durante toda a noite para tentar localizar os três suspeitos que conseguiram fugir. Mas ninguém foi preso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jornal Folha do Rio.