Curtinhas: Sonnen diz que Conor x Mayweather fere credibilidade do boxe

31/03/2017 15:07
 
Sonnen UFC (Foto: Ivan Raupp)Chael Sonnen crê que Mayweather x McGregor pode ser ruim para o boxe (Foto: Ivan Raupp)

Não tem assunto que chame mais atenção no mundo das lutas atualmente do que o possível confronto de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor. O combate ainda não foi concretizado, mas, na visão de Chael Sonnen, caso aconteça, pode ferir a credibilidade do boxe, principalmente se o americano não vencer de forma rápida.

- O público trata o boxe como um esporte marginal e falso, e o público pode estar certo. O fato de que você pode pegar um cara que nunca perdeu no boxe profissional e colocá-lo contra um cara que nunca lutou boxe profissional, e tem muitas pessoas, incluindo pessoas da indústria do boxe, que acham que o cara que nunca lutou boxe vai bater o que é invicto e maior de todos os tempos é vergonhoso para o esporte. Se Conor durar 30 segundos contra Floyd Mayweather, desacredita o boxe, e acho que vai. Se Conor fizer um round com Floyd Mayweather, todo o boxe se torna falso, um falso mito. É sobre este tipo de pressão que eles estão - afirmou Sonnen, em entrevista ao "FightHub".

CHIESA X LEE É A LUTA PRINCIPAL EM OKLAHOMA

O Ultimate anunciou nesta quinta-feira a luta principal do card do dia 25 de junho, em Oklahoma (EUA). Os pesos-leves (até 70kg), Michael Chiesa e Kevin Lee, números 7 e 11 da divisão, respectivamente, vão se enfrentar em confronto de cinco rounds. O evento também vai contar com os brasileiros Rogério Minotouro, que encara Ilir Latifi, pelos meio-pesados (até 93kg), e Vitor Miranda, que terá Marvin Vettori pela frente, na categoria dos médios (até 84kg).

UFC Fight Night
25 de junho, em Oklahoma City (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-leve: Michael Chiesa x Kevin Lee
Peso-pena: BJ Penn x Dennis Siver
Peso-médio: Tim Boetsch x Johny Hendricks
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Ilir Latifi
Peso-leve: Clay Guida x Erik Koch
Peso-palha: Felice Herrig x Justine Kish
Peso-meio-pesado: Josh Stansbury x Jeremy Kimball
Peso-palha: Carla Esparza x Maryna Moroz
Peso-médio: Vítor Miranda x Marvin Vettori

THIAGO MARRETA ENCONTRA MANO BROWN

Vindo de boa vitória sobre Jack Marshman em fevereiro e sem luta marcada ainda, Thiago Marreta encontrou o rapper Mano Brown nesta quinta-feira e fez questão de registrar o momento ao publicar uma foto com o artista em suas redes sociais. 

- Satisfação em reencontrar meu amigo Mano Brown, que é super fã de MMA - escreveu Marreta.

Thiago Marreta e Mano Brown (Foto: Reprodução / Twitter)Thiago Marreta e Mano Brown (Foto: Reprodução / Twitter)