Angra comemora com festa os 33 anos do PDT.

28/05/2013 11:27

 

 

Prefeita Conceição Rapha. (foto)

 

Angra dos Reis

 

    Os 33 anos de existência do PDT em Angra foi festejado na manhã de sábado, no Clube Vera Cruz, no Centro. Participaram militantes e convidados, além de representantes do partido de outras cidades e de todo o estado. Segundo o presidente estadual do PDT, José Bonifácio, o diretório de Angra é referência.

- Dentro do estado do Rio de Janeiro, por onde andamos, usamos como exemplo o PDT de Angra dos Reis. Infelizmente quando nos destacamos chamamos a atenção da oposição, que tenta de várias formas nos derrubar. Não vamos nos abater por calúnias, inveja. Vamos trabalhar pelo nosso povo. É um orgulho fazer parte da base do governo Conceição, que luta em benefício do povo desta cidade - disse Bonifácio.
Para a prefeita Conceição Rabha, que participou do evento, o PDT é um partido importante não apenas em sua composição municipal, mas também em todo o país.

- O PDT é um partido de lutas, Brizola nos ensinou muito e foi referência na educação deste país. É com muita alegria que participo deste evento, pois foi neste local que consolidamos a parceira entre PT e PDT para as eleições municipais. Pegamos uma cidade com muitas dívidas, mas estamos trabalhando incansavelmente para reverter esta situação. Algumas pessoas nos atacam, mas não podemos com isso perder o foco. Não devemos Leandro, desanimar diante aos boatos, pois Deus conhece seu coração - disse a prefeita.

Conceição falou ainda sobre os projetos que vem implantando e os que pretende implantar.

- Angra agora é do povo. Temos muito que fazer e estamos trabalhando com transparência. Recebo muitas pessoas em meu gabinete e as trato com igualdade, respeitando a população. Estamos qualificando as pessoas por meio do Pronatec, Teclar, estamos investindo na educação, contratando profissionais da saúde e construiremos a casa do artesão. Angra será referência em gestão pública - finalizou Conceição

No evento compareceram autoridades eclesiásticas, presidentes de partidos e associações de moradores, além de pessoas responsáveis pela fundação do PDT.

    Segundo o presidente do PDT municipal e vice prefeito de Angra, Leandro Silva, o momento é de alegria:

- Aqui em nossa cidade nosso partido cresce a cada dia. Mais pessoas acreditam no projeto que temos para o desenvolvimento da cidade e querem fazer parte dele. Estamos em festa e quero dizer que é uma honra fazer parte do PDT de Brizola, que tanto foi atacado, porém vitorioso. Quem me conhece sabe das minhas ações. Os boatos e calúnias aparecem, mas não vão tirar meu foco. Estou de cabeça erguida - concluiu.

 

Folha do Rio.