PHS comemora 20 anos em sessão solene

27/03/2017 14:28

 

 

Na última quarta-feira, 22/03, no Congresso  Nacional, foi realizada a sessão  solene em comemoração aos 20 anos do Partido Humanista da Solidariedade.

Estavam presentes na oportunidade Deputados de vários Partidos, dirigentes Estaduais e Municipais, Prefeitos e vários outros agentes políticos de peso no cenário nacional, o objetivo, prestigiar a legenda que mais cresceu no País nas últimas eleições.

O Presidente Temer se fez representar pelo Deputado Sandro Mabel que enalteceu o engajamento do PHS, nas reformas propostas pelo Governo.

O Deputado Federal Diego Garcia, PHS/PR  autor do pedido da sessão solene, conduziu a solenidade, enfatizando sempre que o PHS é o Partido da família Brasileira.

 

O Presidente Nacional Eduardo Machado, fez exibir um filme com o retrato do crescimento partidário Brasil afora, deixando claro os rumos para 2018, um Partido focado no crescimento , porém sem abandonar seus princípios e a qualidade em seus quadros.

Luiz França, Secretário Geral Nacional, afirmou que o PHS não ficará de braços cruzados, observando a reforma política tentar acabar com o direito do cidadão brasileiro de continuar elegendo de maneira democrática seus representantes, através da implantação do voto em lista fechada, que está sendo defendido por algumas lideranças, ”não vamos admitir que alguns, tentem roubar de nosso povo o direito adquirido com muita luta de ter o retrato da sociedade estabelecido nas casas legislativas”, finalizou França.

O Secretário Nacional de Articulação Osmar Bria esteve presente e em seu discurso prometeu continuar um trabalho de união e qualificação de todo o quadro partidário, salientando que um discurso bem ensaiado dentro dos padrões da democracia e com as bandeiras do Humanismo e da Solidariedade, certamente terá  alcance e irá ao encontro do que toda a sociedade brasileira reivindica neste momento de crise.

 

Jornal Folha do Rio