NOVAS REGRAS, NOVOS RUMOS

10/02/2017 13:49

 

 

 

 

Eleições 2016, um novo panorama eleitoral se estabeleceu, tornando claro que os amadores serão afastados gradativamente do processo eleitoral.

A compra do voto, mecanismo que teimava em existir no nosso ambiente eleitoral, ficou bastante dificultado visto que os próprios adversários menos abastados financeiramente, passaram a fiscalizar e a denunciar as fraudes, que tornaram-se bem claras já que todas as despesas tem que constar nas contas de campanha.

Com este novo ambiente estabelecido, a necessidade de se construir relacionamentos sólidos e principalmente com a possibilidade de gerenciamento, passará a ser o grande diferencial para 2018. Particularmente, achei ótimo que finalmente um trabalho científico e que tem tudo para começar a igualar as possibilidades eleitorais de quem realmente tem projetos e representem os nichos da sociedade, faça a diferença e estabeleça um país eleitoralmente mais justo.

Marketing de relacionamento, treinamento de equipes, metas e sub-metas bem estabelecidas, análise comportamental dos envolvidos no processo, um CRM (software de relacionamento), todos estes mecanismos podem e devem fazer parte do dia a dia de qualquer um que queira ser candidato nas próximas eleições.

A hora de começar? AGORA!!!!

Procure imediatamente um profissional que tenha capacidade de auxiliá-lo nestas tarefas, são vários passos a serem seguidos que farão da sua caminhada eleitoral uma caminhada mais focada, onde todas as ações de sua equipe, SEMPRE estarão gerando um relacionamento que possa ser monitorado e gerenciado até o dia da vitória.

No mais você que me acompanha já sabe, uma análise de meio ambiente eleitoral bem feita com as ferramentas adequadas (Análise comportamental DISC, análise SWOT e outras), nos dará uma facilidade maior para orientar e treinar sua equipe, conseguiremos também visualizar os públicos alvos específicos, assim vamos gerar uma identidade positiva do projeto, uma estratégia de abordagem para cada público alvo, uma comunicação mais eficaz, uma equipe bem envolvida com o projeto e finalmente o detalhe, que te conduzirá à vitória!

Com tudo isso me resta afirmar, se você quer vencer em face das novas regras, se você quer um trabalho profissional que minimize os riscos e te aproxime da vitória , comece AGORA!

 

ATÉ BREVE!

 

Osmar Bria