Gabigol é apontado por imprensa estrangeira como novo o reforço do Flamengo

15/12/2017 12:52

Contratação de atacante teria como objetivo suprir a perda de Guerrero

O DIA

Itália - O atacante Gabigol está na mira do Flamengo, segundo notícia do site italiano Tuttosport, replicada ontem pelo jornal português 'A Bola'. O jogador, ex-Santos, sem espaço no Benfica, será devolvido à Internazionale. Outros clubes brasileiros também estariam interessados no atleta.

Sem espaço no Benfica, Gabigol será devolvido à InternazionaleAFP

A contratação de Gabigol teria como objetivo suprir a perda de Guerrero, suspenso pela Fifa por um ano, após testar positivo para um metabólito de cocaína em exame antidoping. Embora a intenção de contratar jogadores para a posição seja pública, a diretoria do Rubro-Negro nega que tenha feito qualquer contato com o centroavante.

 

 

Para a torcida, o que parece certo é que o desempenho em 2017 não traduziu o investimento feito no futebol. Willian Arão concordou, ao final da decisão: "Acho que temos time para dar mais, conquistar títulos, infelizmente não conseguimos. Serve de aprendizado".Gabigol também estaria sendo monitorado por Sevilla e Bétis, ambos da Espanha. No Flamengo, outro nome no radar é o de Carelli, ex-São Paulo e hoje emprestado ao Las Palmas, lanterna do Campeonato Espanhol, pelo Deportivo Maldonado, da Segunda Divisão uruguaia.